Ejaculação Precoce 3 Formas Para TRATAR EM CASA Sem Remédios

Saiba como curar a Ejaculação Precoce com esse antigo método caseiro, de forma totalmente natural e sem efeitos colaterais em poucos dias: http://bit.ly/tratamento-natural-para-ep

São extremamente chatos os problemas que a Ejaculação Precoce pode causar nos homens e nas suas parceiras: uma sensação de falta de controle do corpo e uma frustração do casal, deixando você inseguro, com medo e cada vez mais perto de perder a parceira por conta desse problema.

Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha controle. Para caracterizar o problema, é preciso que o episódio se repita com frequência e o homem não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações.

Muitas vezes, nem o próprio homem sabe dizer quanto tempo leva para ejacular, mas pesquisas recentes indicam que o homem com Ejaculação Precoce leva, em média, de dois a quatro minutos para ejacular, na maioria das vezes insuficiente para conseguir fazer a parceira ter um orgasno em tão pouco tempo.

Por incrível que pareça, alguns homens sofrem desse problema, mas não percebem que têm Ejaculação Precoce. É importante procurar ajuda antes de perder o interesse na relação. Não é pequeno o número de casais que vivem juntos por muitos anos nessa situação, mas possuem uma vida sexual quase inexistente.

Recentemente, saiu uma pesquisa que fala sobre a frustração das mulheres em relação ao desempenho sexual dos seus parceiros. Quase duas mil mulheres foram ouvidas e a pesquisa apontou que 40% delas acreditam que o controle da ejaculação é muito importante para a satisfação sexual.

Felizmente existem algumas soluções e tratamentos para esse problema. É possível resolver esta condição facilmente nos dias de hoje, apenas aprendendo a controlar a ejaculação com exercícios práticos de fazer em casa e métodos 100% naturais que vão prevenir e ajudar a evitar a Ejaculação Precoce.

Saiba como curar a Ejaculação Precoce com esse antigo método caseiro, de forma totalmente natural e sem efeitos colaterais em poucos dias: http://bit.ly/tratamento-natural-para-ep

DICA: Músculos do corpo contraídos aumentam a excitação, o que pode acelerar a chegada do orgasmo, enquanto músculos relaxados reduzem a excitação e podem retardar a ejaculação, então a dica é, não fique tenso, tente uma massagem relaxante antes do sexo, e procure começar com posição que não exija muita contração muscular.

Ejaculação Precoce 3 Formas Para TRATAR EM CASA Sem Remédios

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *