3 Técnicas Infalíveis Para Diminuir a SENSIBILIDADE NA GLANDE

A sensibilidade na glande é um problema que atinge inúmeros homens, principalmente por ser conhecido como fator principal para acarretar problemas como a Ejaculação Precoce. Por este motivo, trouxemos algumas dicas para dessensibilizar a cabela do pênis.

No homem que tem o prepúcio a glande fica recoberta na maior parte do tempo e durante a relação sexual ela pode ficar mais sensível, incomodar e até causar dor, devido a exposição e o atrito. Já quem não tem o prepúcio, a glande mais desprotegida, rugosa, resistente e, portanto, essa sensibilidade exagerada pode passar.

Existem casos onde essa sensibilidade na glande tem sua origem devido a alguma bactéria ali na região, então é preciso observar se está tudo “ok” ai com o seu amigo. Ee ele está com uma aparência normal, não apresenta vermelhidão, coceira na região ou algo do gênero, está tudo bem.

Alguns especialistas desenvolveram uma cirurgia para reduzir a sensibilidade do pênis, por meio da remoção do nervo localizado na parte inferior da glande. Denominada neurotripsia peniana, essa cirurgia é bastante controversa.

A neurotripsia não é uma solução 100% garantida, podendo até comprometer definitivamente a sensibilidade peniana, sem a possibilidade de reversão da condição clínica. Por isso, não é aconselhado que essa seja sua primeira opção para

DICAS NATURAIS PARA DIMINUIR A SENSIBILIDADE:

1) Deixar o pênis mais exposto; para diminuir a sensibilidade da grande, uma dica importante é aumentar a exposição do pênis a diversas superfícies. Treine com a toalha e tecidos diferentes, tentando fazer com que aquele contato não gere uma estimulação sexual.

Além disso, tente treinar o seu corpo para se controlar em momentos em que a glande está exposta. Faça questão de deixá-la exposta quando for usar cuecas e conduza seu cérebro a não se excitar com aquela fricção.

2) Não dispensar o uso da camisinha; o preservativo constrói uma barreira mecânica entre o pênis e o contato direto com a vagina da mulher, diminuindo a estimulação. Dessa forma, ela aumenta o tempo de duração da relação sexual, retardando a ejaculação.

3) Quando estiver na hora do banho, tente expor a glande por mais vezes, se você usa uma esponja pegue a parte mais macio e passe na cabeça do pênis com bastante cuidado mas de forma que dê atrito entra a esponja e a glande para que possa auxiliar no processo de dessensibilização do seu pênis.

Caso nada disso resolva, procure um urologista; provavelmente você terá que realizar um exame para verificar se você realmente tem um excesso de sensibilidade. Não tem muito para onde fugir, pois o médico deverá indicar um creme ou pomada para reduzir ou, até mesmo, orientá-lo a retirar o prepúcio como uma alternativa viável.

3 Técnicas Infalíveis Para Diminuir a SENSIBILIDADE NA GLANDE

============================

– Veja as 10 causas da Ejaculação Precoce:

– Dicas para tratar a Impotência Sexual:

– Como aumentar o pênis de forma natural:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *